NORMAS

1.A idade mínima para participar do evento é 13 anos. Além disso, o(a) jovem tem de estar frequentando a evangelização de sua casa espírita há no mínimo 1 ano. Se a casa espírita não possuir evangelização, o(a) jovem precisa estar frequentando as palestras e/ou atividades da casa. A inscrição só será validada após a autorização do(a) coordenador(a) do DIJ ou do(a) presidente da Casa Espírita. Caso contrário será cancelada.

2.No dia do embarque para o acampamento leve seu documento de identificação e o termo(assinado). Após a inscrição, você deverá fazer o download do Termo de Autorização, disponível no site, que deve ser entregue assinado. Se você for menor de 18 anos, deve ser preenchido por seus pais ou responsáveis legais. Não vamos esquecer tá?

3.O transporte para o acampamento está incluso na inscrição e partirá dos seguintes polos: Paulista (Praça João Pessoa), Recife (Federação Espírita Pernambucana) e Jaboatão dos Guararapes (Grupo Espírita Francisco de Assis). O ônibus sairá de cada polo no horário e local informados no ato da inscrição. O retorno do acampamento será no domingo às 16:00h para o mesmo polo de embarque. Fiquem atentos(as) aos horários, vocês não querem ficar de fora, não é?

4.Não largue seu crachá pra nada. Lembrando que as atividades são APENAS para os inscritos.

5.Perdeu ou achou algo? Os achados e perdidos ficam na secretaria montada no evento.

6.É importante se ligar na "Programação, Roteiro e Horários" para não chegar atrasado(a) nas atividades. O AJE é curto e não queremos perder nem um pedacinho, né não?!

7.Após os horários previstos para recolhimento, nada de ficar circulando fora do quarto, beleza?

8.Guarde bem suas coisas, pois a Coordenação do Evento não poderá se responsabilizar por perda de objetos e dinheiro que venham a ocorrer;

9.Como você já sabe, ficaremos internos(as) durante todo o evento. Caso você precise se ausentar, só será permitido com a autorização dos Pais ou responsáveis, em caso de menor de idade, e da Coordenação da Monitoria de Quarto, preenchendo a solicitação na Secretaria e entregando na saída à Recepção;

10.Não será permitido o uso de eletrônicos no evento, exceto em caso de necessidade para as equipes de trabalho, fazendo uso moderado do aparelho celular;

11.Fique esperto(a) com suas ROUPAS durante o evento: 
NÃO PODE: o uso de blusas decotadas, mini short, mini saia e transparências. Então é bom deixá-las de fora da mala!
PODE: Blusa de alça sem decote, camisetas regatas (estilo nadador) sem decote, vestidos, saias e shorts que possuam comprimento mínimo no meio da perna. 
LEMBRE: A piscina estará disponível para os momentos de lazer!! Portanto, coloquem na mala os seus trajes de banho!!! Contudo, peças muito cavadas e transparentes não serão permitidas!!

12.Cada um(a) deve levar roupa de cama, objetos pessoais, travesseiro e repelente. NÃO precisa levar colchão/colchonete, nem ventilador.

13.Visitas não são permitidas. O acesso ao acampamento é restrito aos participantes e trabalhadores(as) inscritos(as) no evento.

14.Manter os bons pensamentos e a boa conduta. Não falar palavrões, não usar álcool, drogas, cigarros entre outros. O jovem espírita consciente já sabe da responsabilidade que tem com sua saúde física e espiritual, não alimentando esses vícios;

15.Conter-se, evitando o exagero das atitudes carinhosas, as “ficadas” etc.

16.Não fazer algazarras e libertinagens em nenhum local do evento, inclusive nos quartos e no banheiro.

Lembre-se: todos(as) somos responsáveis pelo bem-estar e equilíbrio do local.

OS CASOS NÃO CONTEMPLADOS NESTAS NORMAS SERÃO RESOLVIDOS PELA COORDENAÇÃO GERAL DO EVENTO

Equipe AJE-PE - Federação Espírita Pernambucana